A tm1 Brand Experience assinou a criação e produção do Conecta Imobi, do Zap+, unidade de negócios da OLX, o maior encontro imobiliário da América Latina, realizado entre os dias 21 e 22 de setembro.
A 9ª edição desse megaevento foi realizada no Transamérica Expo, em São Paulo, e reuniu os principais players do mercado imobiliário, associações, influenciadores, imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startups e profissionais do setor.
Leia também: Hyundai comemora 10 anos no Brasil com evento assinado pela Renase
“Foram sete meses de trabalho dedicados em que a tm1 foi responsável desde o planejamento do projeto até a prospecção e venda de cotas de patrocínio, curadoria de conteúdo e contratação de mais de 180 palestrantes, o que resultou numa experiência que, nas palavras da própria Zap+, revolucionou o mercado imobiliário”, revela Daniele Calderon, COO da tm1.
O Conecta Imobi contou com uma área de 19 mil m2 e somou mais de 6 mil participantes. A estrutura do evento incluiu glass studio, feira com estandes de mais de 40 empresas do setor, a área de capacitação Conecta Academy e espaço VIP.
Foram mais de 20 horas de conteúdo apresentadas simultaneamente e sem intervalos. Desse modo, além de três plenárias baseadas nos pilares de tendência, conectividade e negócios, o evento apresentou um grande palco principal, chamado Conecta Stage, que teve a presença de renomados palestrantes do segmento, um talk inspirador com o capitão do penta, Cafu, e ainda show ao vivo da banda Eva.
Através de assuntos relevantes e muita troca em diversos formatos, a missão do ecossistema Conecta Imobi é transformar o mercado por meio da educação das pessoas, foco na geração de negócios e parcerias com tendências e inovação.