Experiência de Marca

Pepsi vai patrocinar grandes eventos musicais em 2013

Essa plataforma continua sendo foco dos investimentos da marca para o próximo ano, consagrando a afinidade do refrigerante com jovens fanáticos por música.

A Pepsi renovou o patrocínio de dois importantes eventos de música do Brasil, o Planeta Atlântida e o Festival de Verão, que acontecem em janeiro e fevereiro de 2013.

A marca patrocina pelo 13º ano consecutivo o Planeta Atlântida, maior festival de música do Sul do País, que acontece em Florianópolis (SC) e Atlântida (RS), reunindo milhares de jovens.

Já o Festival de Verão, em que Pepsi está presente há mais de dez anos, acontece em Salvador, antes do Carnaval, e é um grande aquecimento para os foliões baianos.

A plataforma de música continua sendo foco dos investimentos da marca para o próximo ano, consagrando a afinidade da Pepsi com jovens fanáticos por música. Ambos eventos contemplam entregas de mídia em TV, rádios e jornais das respectivas regiões.

“Estamos preparando ações promocionais inusitadas para o Planeta Atlântida e Festival de Verão, alinhadas com nosso posicionamento “Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”. Cada um destes eventos é um momento marcante de diversão e alegria para os jovens e continuamos a celebrá-lo com Pepsi de forma supreendente a cada ano, trazendo sempre novidades na arena”, afirma Valéria Pando, gerente de Marketing da PepsiCo.