A Catupiry, empresa brasileira com mais de 110 anos de história e famosa pelo seu icônico Catupiry Original, trouxe lançamentos ao seu portfólio com o objetivo de atender a todos os consumidores, principalmente aqueles que não consomem produtos lácteos ou de origem animal.
A grande novidade é a submarca Plantury, linha de requeijões plant-based.
Leia também: McDonald’s lança combo com figurinhas da Copa do Mundo
Realmente, nos últimos anos as buscas por um estilo de vida mais consciente e uma alimentação sem ingredientes de origem animal cresceram e, com isso, mais pessoas se declararam vegetarianas ou veganas.
“O-lançamento é a entrada da Catupiry no mercado vegano. Queremos aumentar a abrangência da contemporaneidade da marca, ofertando produtos com a mesma qualidade que o público já conhece”, destaca Diane Nascimento, marketing da Catupiry.
A Plantury oferece requeijões 100% veganos, fabricados com leite de castanha-de-caju, disponíveis nos sabores Tradicional, Cheddar e Cebola, Alho e Salsa.
Os novos produtos estão disponíveis nos principais varejistas em São Paulo e no Rio de Janeiro.