Experiência de Marca

CVC faz parceria com a Central do Carnaval

Para os internautas de plantão, a empresa vai realizar uma ação promo no Facebook em que o prêmio será uma guitarra autografada pelo vocalista da Banda Chiclete com Banana, Bell Marques.

A CVC e a Central do Carnaval, uma das empresas de entretenimento do Carnaval da Bahia, anunciam parceria inédita para o Carnaval 2013, envolvendo três dos principais trios elétricos baianos liderados pela Banda Chiclete com Banana: Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa.

A parceria prevê patrocínio master dos três blocos principais e formatação e venda de pacotes de viagem, exclusivos para os clientes CVC, para todos os trios comercializados pela Central do Carnaval, que já incluem abadá, acesso aos principais camarotes e serviço exclusivo de entrega VIP de camisetas, tanto no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, como no terminal marítimo de Salvador, onde aportam os navios de cruzeiros durante todo o verão.

André Ribeiro Turquetto, diretor de marketing da CVC, informa que, por meio do novo conceito da ação de marketing da operadora, #vamosfugir, todas as ações realizadas em parceria com a Central do Carnaval estarão correlacionadas ao tema, incitando o viajante a fugir para o Carnaval da Bahia com a operadora de viagens.

Para aquecer as vendas dos roteiros de Carnaval, a CVC também prevê ações de marketing promocional dirigidas à sua força de vendas (agentes de viagens), clientes e admiradores da operadora, assim como fãs da Banda Chiclete com Banana nas redes sociais.

Para os internautas de plantão, a CVC vai realizar uma ação promo no Facebook em que o prêmio será uma guitarra autografada pelo vocalista da Banda Chiclete com Banana, Bell Marques.

Já os agentes de viagens que mais comercializarem os roteiros da CVC para o Carnaval baiano, concorrerão a uma viagem com acompanhante para acompanhar a folia de perto e, ainda, subir no trio elétrico dos chicleteiros e conhecer toda a banda.