O Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, conquistou o Grande Prêmio de Case de Evento Promocional no Colunistas 2012 com o projeto Philips LED Week.
Espaço que ocupou o Porão das Artes, no Ibirapuera, paralelamente à São Paulo Fashion Week Verão 2012, o projeto criado pela agência foi um circuito de visita guiada para os convidados conferirem os lançamentos e as soluções da marca para diferentes tipos de ambientes.
Além disso, na categoria Produtos de Consumo do Case de Marketing Promocional, a agência também levou para casa Prata com o Camarote da Brahma e Bronze com o projeto Tangobô.
Neste ano, além de produzir o Camarote da Brahma, espaço mais glamuroso e visado do Carnaval brasileiro, pela 22ª vez consecutiva, desde sua primeira edição, o Banco de Eventos criou para a Brahma o conceito Sapucar, que pautou a campanha publicitária do espaço e chegou a trending topics no Twitter.
Já a ação de Tangobô, desenvolvida para a Tang, da Kraft Foods, lançou a maior escultura feita com material reciclável do mundo, e, por isso, entrou para o “Guinness World Records”.