Experiência de Marca

Agogô fecha o ano com eventos marcantes

A agência de marketing promocional desenvolve com <em>expertise</em> projetos independentes e também em conjunto com agências de publicidade.

Criativa e focada em resultados, a Agogô Marketing Promocional é uma das mais estruturadas agências de marketing promo do Brasil. Funcionando atualmente em quatro Estados (Bahia, Sergipe, Ceará e São Paulo), além do Distrito Federal, atua em sintonia com as necessidades do ambiente promocional.

Cada job é pensado e executado de forma única e especial. Desenvolve com expertise projetos independentes e também em conjunto com agências de publicidade.

A empresa se propõe a encontrar as melhores soluções e entregar produtos e serviços completos, desde planejamento até o pós venda. Para isso, trabalha full time, planejando e produzindo eventos com uma eficiente estratégia de comunicação, gestão de pessoas e otimização de recursos.

Entre as diversas atividades que desenvolve estão convenções, feiras, shows, rodada de negócios, receptivo, estandes, lançamento de produtos, eventos culturais e corporativos, sampling, branding, merchandising, blitz e PDV.

Em 2012 a Agogô se orgulha de ter realizado e promovido eventos marcantes e de projeção nacional e internacional.

Evento Oficial da Olimopíadas para a Concessionária Porto Novo – 12/08

A Agogô produziu o primeiro evento oficial das Olimpíadas Rio 16, que aconteceu no dia 12/08 na Praça do Cais Valongo, na zona portuária do Rio de Janeiro.

A área, que vem sendo revitalizada pelo Projeto Porto Maravilha, recebeu programação especial para entreter a população e dar início oficial às atividades que culminarão nos Jogos Olímpicos.

Primeira Convenção Nacional Empreender para Vender da Empório Bijux – 07 a 09/11

A primeira Convenção da Empório Bijux, realizada no Hotel Resort, em Salvador (BA), teve o objetivo de reunir todos os franqueados e abordar o tema Empreender para Vender. Com a parceria de grandes fornecedores, foi realizada ainda uma feira, na qual os franqueados puderam fazer suas compras de Natal.

A convenção foi um sucesso e contou com a participação de franqueados da Empório Bijux de diversos Estados do Brasil.

Produção do Centro de Visitação da Arena Fonte Nova – Janeiro a Outubro de 2012

O Centro de Visitação da Arena Fonte Nova, projetado e montado pela Agogô, ofereceu a baianos e turistas a oportunidade de conhecer de perto como ficará a nova Arena.

O espaço multiuso teve painéis fotográficos contando a história do futebol baiano, uma maquete da Arena e um passeio virtual para conhecer os espaços do público, de eventos e de jogo.

Produção do Verão Sergipe 2012

O Verão Sergipe é um projeto realizado pelo Governo de Sergipe para investir e valorizar o aspecto sociocultural no Estado, estimulando a cultura sergipana e tornando viável o acesso da população sergipana e de turistas de todo Brasil aos shows de grandes nomes de artistas nacionais.

Paralamas do Sucesso, Margareth Menezes, Rita Lee, Frejat e muitos outros passaram pelo projeto em 2012.

Na Arena Multicultural, artistas locais são descobertos e apresentam sua música para sergipanos e turistas. O Verão Sergipe também incentiva o esporte com campeonatos de futevôlei, futebol de areia e vôlei de praia em duplas e 4×4, surf e bodyboard, competições que acontecem durante o dia.

Em 2012, o evento teve público médio de 45 mil pessoas por noite, levando cultura, música, esporte, informação e muita diversão aos sergipanos e turistas.

Arraiá do Povo – Junho de 2012

As festas juninas são marcantes no Nordeste e fazem parte da cultura de todos os Estados da região. Em Sergipe não é diferente, e, a cada noite, cerca de 100 mil pessoas aproveitaram as atrações de todo o País que se apresentam em Aracaju.

Barracas típicas, espaços para exposição, igrejinha, quadrilha, bares e restaurantes ofereciam todo o conforto necessário para que a festa se consolidasse como um sucesso.

Produção do Lançamento do Programa de Voluntários da Copa de Mundo da Fifa Brasil 2014 – 21/08

Salvador foi escolhida pela Fifa para o lançamento do Programa de Voluntários da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 14. A Agogô ficou responsável por operacionalizar e produzir todo o evento, que foi realizado em um hotel resort baiano.

O Programa contou com a presença do Governador da Bahia, de representantes do Governo do Estado e dos ex jogadores campeões do mundo em 2004, Bebeto, e, em 2002, Ronaldo.

Produção do Estande do Governo da Bahia – Secopa – Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2012, no Soccerex 2012 – 24 a 28/11

O estande da Secopa no Soccerex 2012 foi destaque na maior feira mundial de negócios do futebol. Com um formato que representava o Elevador Lacerda e com as presenças de ex jogadores como Bebeto e Romário, além de apresentações de índios pataxós e da cantora Margareth Menezes, o estande tornou-se ponto de visitação obrigatória na feira.

Estande da Cristal na Exposição Ver, Ouvir e Tocar dos 100 anos do Jornal A Tarde – 19/09 a 04/11

A Agogô produziu o estande da Cristal na exposição do Jornal A Tarde. O projeto teve projeção interativa, onde foram apresentadas cores produzidas a partir de pigmentos a base de Dióxido de Titânio produzido pela Cristal. Na projeção também pode ser visto o desenvolvimento da marca ao longo dos anos.

Ainda para interação com o público, foi instalada uma mesa multitouch onde o visitante pode conhecer um pouco mais a história, projetos sociais, brincar com lâminas de colorir e jogar um quiz com perguntas sobre cores.

Fred Boat, diretor geral da agência.

Inovação, sensibilidade e emoção: podia ser música, mas é marketing promocional.