Experiência de Marca

P&G invade o PDV com criação da NewStyle

O espaço com mais de 400 m, assinado pela agência, consiste em uma grande pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos, que proporcionam grande visibilidade para as marcas Procter & Gamble na loja.

Publicado originalmente em 04/07/12.

Os Jogos Olímpicos de Londres estão chegando e, a partir desta semana, consumidores que circularem pela loja Extra Morumbi, em São Paulo, vão entrar no clima das Olimpíadas com uma megaexposição de PDV criada pela NewStyle para a Procter & Gamble.

Para eleger o “Melhor Ponto de Venda da América Latina”, a P&G lançou uma competição entre diversos países. O objetivo é promover sua parceria como patrocinadora oficial das Olimpíadas até 2020 e divulgar a campanha mundial “Obrigado, mãe”, criada a partir do conceito de que a P&G apoia as mães e por trás de uma grande campeão olímpico existe uma grande mãe.

O espaço com mais de 400 m, assinado pela NewStyle, consiste em uma grande pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos, que proporcionam grande visibilidade para as marcas P&G na loja.

Uma promotora convida os consumidores a visitarem a exposição e divulga a ação promocional realizada pela própria loja durante os dias de jogos, que vai premiar “Vencedores Extra” com 17 carros zero km.

A megaexposição permanece no Extra Morumbi até o dia 12/08, data em que encerram os Jogos Olímpicos na capital inglesa.