Criada em dezembro de 2005 para suprir demandas de marketing promocional na Bahia, a Digaí Comunicação é uma agência de comunicação integrada que atua nas áreas de design e publicidade e passa por uma expansão planejada para atender clientes de todo o País.
“Nosso desafio é crescer e continuar atendendo com qualidade”, explica Danielle Tavares, sócia-fundadora. Além dela, a empresa hoje conta com os sócios Marcelo Tavares, Shirley Aragão, Talita Almeida, João Neto e mais 22 profissionais distribuídos entre as filiais de Recife, São Paulo, Brasília e na matriz, em Salvador.
Na Digaí, não importa a estratégia ou o tamanho do cliente: é preciso sempre “pensar fora da caixa”.
Depois de tantos anos de mercado, a Digaí já tem know-how em diversas áreas da comunicação como ativação de marca e ações promocionais, merchandising – PDV, Feiras e Eventos, Endomarketing e incentivo e publicidade.
Tudo isso resultou em diversos prêmios importantes do mercado como: Prata no Regional Norte/Nordeste – Ampro 2010, dois Bronzes no Colunistas Promo 2011 Norte-Nordeste, duas Pratas e dois Bronzes no Colunistas Promo 2012.
A agência conta com clientes como: Oi, LG, Reino da Folia, Skol, Pepsi, Rossi, Doritos, Colégio Cândido Portinari, Escola Girassol, Marinata, Bradesco, Insinuante, Ricardo Eletro, OAS, Queiroz Galvão, entre outros.
Bailarina Voadora: Carnaval de Salvador de 2011
Bailarina italiana trazida pela Digaí para ativar a marca da LG no bloco Me Abraça, da Banda Asa de Águia. A ação gerou mídia espontânea (mais de cinco milhões de reais) e encantou a todos. A agência ganhou o prêmio Bronze na categoria Ação Promocional Institucional do Colunistas Promo 2011 – Norte / Nordeste.
Plataforma Tecnológica: Carnaval de Salvador de 2012
Inovando mais uma vez no Carnaval, a Digaí criou a Plataforma Tecnológica. Ela comandou a comissão de frente do bloco Me Abraça e trouxe o Robozão, um ator vestido de Magolino (fantasia de Durval, homenagem aos 25 anos do Asa de Águia) e um artista circense que fazia malabarismos.
A ação foi criada para ativar a marca LG e Ricardo Eletro.
Latão da Skol: Carnaval de Salvador 2012, nos Principais Blocos da Folia
Carros alegóricos de quatro metros de altura evidenciavam a marca Skol e levavam em cima dançarinas que interagiram com o público. Junto deles, haviam estandartes com o logo da Operação Skol folia para incrementar a ação.
Essa foi mais uma inovação da Digaí para seu cliente, e rendeu Bronze na categoria Design Ambiental – Cenografia para evento promocional, com o Latão Operação Skol, do Colunistas Promo 2012 – Norte/Nordeste.