Experiência de Marca

Correios patrocina handebol brasileiro

Esta ação está alinhada ao "Plano Brasil Medalhas 2016", do Governo Federal, que tem por objetivo colocar o Brasil entre os dez primeiros países no quadro de medalhas.

Os Correios assinaram contrato com a Confederação Brasileira de Handebol e são os novos patrocinadores oficiais do handebol brasileiro. A empresa, que já patrocina o futsal, a natação e o tênis do País, agora investe na nova modalidade com chances de medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Esta ação está alinhada ao “Plano Brasil Medalhas 2016”, do Governo Federal, que tem por objetivo colocar o Brasil entre os dez primeiros países no quadro de medalhas.

Além do investimento nas seleções adulta masculina e feminina, também está previsto o apoio a projetos sociais. O handebol é o esporte mais praticado nas escolas de todas as regiões do País e conta com cerca de 500 mil atletas federados e confederados, estimando-se em um milhão o número de praticantes da modalidade no Brasil.

A seleção masculina de handebol encontra-se reunida pela última vez no Brasil, em São Paulo, para uma série de treinos antes da disputa do Campeonato Mundial, que ocorrerá na Espanha, de 11 a 27 de janeiro.

Foto: CBhB