Experiência de Marca

Perdigão ativou Dia da Mortadela no Mercado Municipal de São Paulo

Restaurante Salada Paulistana foi decorado pela marca e contou com cardápio especial com a Mortadela Ouro Perdigão.

A Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, realizou ações durante o Dia da Mortadela, comemorado em 24 de outubro. Entre os dias 17 e 24 de outubro, a Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida do Brasil, marcou presença no Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo, para uma semana especial. 

Leia também: Ipiranga Lubrificantes patrocina Rio Freestyle Motocross com espaço exclusivo de ativações

O estabelecimento foi decorado exclusivamente para a data e contou com um cardápio especial com lanches e petiscos da linha, que incluiu desde brusquetas, coxinhas, e sanduíches, até pastéis, todos feitos com a a Mortadela Ouro Perdigão, a grande protagonista da data.

Famosa pela praticidade e pelo sabor inigualável, a mortadela está presente em muitos momentos da vida, especialmente no cotidiano do paulistano, tornando-se um alimento símbolo da capital. 

Tendo como foco o público apaixonado pela iguaria, além da ação no Mercado Municipal de São Paulo, a marca também preparou conteúdos com a VIX para ensinar diferentes tipos de preparos e está oferecendo, durante este mês, um cupom de 10% de desconto (OURO10) nas Mortadelas Ouro Perdigão no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF.

A Mortadela Ouro Perdigão possui temperos selecionados que garantem a qualidade única dos itens da marca. Diversas receitas que combinam muito bem com o acompanhamento estão disponíveis no Hub de Receitas Perdigão.

Fotos: Adriano Dória