Experiência de Marca

Carnaval de BH elege sua Corte Real Momesca

A cerimônia para escolha ocorreu na Serraria Souza Pinto, em uma disputada competição entre 32 participantes de todas as regiões da cidade.

Carnaval de BH elege sua Corte Real Momesca

Foi eleita no sábado (12/01), a Corte Real Momesca do Carnaval 2013 de Belo Horizonte. Quesitos como alegria, simpatia, facilidade de expressão, domínio da arte de sambar e espírito carnavalesco deram o título a Léo de Jesus, como Rei do Carnaval; a Mariene Luiza Lopes como a Princesa e Graziele Lizânia, como Rainha.

A cerimônia para escolha ocorreu na Serraria Souza Pinto, em uma disputada competição entre 32 participantes de todas as regiões da cidade. A Corte Real Momesca passa, a partir de agora, a comandar a folia em toda a programação oficial do Carnaval de Belo Horizonte.

O registro da Belotur da realização da primeira eleição da Corte Real em Belo Horizonte é de 1980 quando a empresa passou a coordenar as festividades na cidade. Desde o período, os integrantes da Corte cumprem uma agenda agitada, que contempla a participação em bailes, desfiles em blocos de rua, apresentação no Desfile das Escolas de Samba e nas festas das Regionais da cidade.

Os vencedores do concurso como Rei e a Rainha do Carnaval 2013 receberão da Belotur o prêmio de R$ 5 mil e a princesa receberá R$ 3 mil.