Experiência de Marca

Bombril patrocina Camarote Brahma e cai na folia

Como nos anos anteriores, em 2013, a marca patrocina o espaço fornecendo o envelopamento dos banheiros e uniformes personalizados para as equipes de limpeza.

A Bombril fechou pelo quarto ano consecutivo patrocínio com o Camarote Brahma, em São Paulo durante o Carnaval.

A festa mais popular do Camarote Brahma em parceria com a marca contará com um espaço exclusivo para a empresa recepcionar seus convidados, entre eles parceiros comerciais e celebridades nos dias 08, 09 e 15/02.

A ação de marketing promocional faz parte da estratégia de exposição da Bombril para estreitar o relacionamento com clientes.

Durante a principal manifestação cultural brasileira, a empresa visa promover uma experimentação diferenciada da marca e reforçando a diversidade de seu portfólio, que hoje conta com mais 500 itens.

Como nos anos anteriores, em 2013, a Bombril patrocina o Camarote Brahma fornecendo o envelopamento dos banheiros e uniformes personalizados, para as equipes de limpeza.

A companhia ainda propicia com exclusividade todo o material necessário para a limpeza e a conservação dos camarotes e leva uma exposição de produtos para cada banheiro do local.

Investimentos deste porte durante o Carnaval são realizados anualmente pela Bombril, pois a tradicional folia é de grande magnitude e mobiliza milhões de pessoas.

“Escolhemos o Carnaval para apresentar e reforçar nossos produtos de limpeza, estreitando o relacionamento entre nossos clientes e a empresa. Com iniciativas como essa, a Bombril gera maior exposição e visibilidade diferenciada, além de rejuvenescer a marca”, reforça Marcos Scaldelai, diretor de comercial de marketing e P&D da empresa.