Experiência de Marca

Ypióca com mkt promo no Pré-Carnaval de Fortaleza

Com o <em>slogan</em> “O sabor da folia”, a marca realiza várias ações de marketing promocional que valorizam o samba de raiz.

A Ypióca, marca de cachaça, apoia eventos que valorizam a cultura brasileira e está patrocinando o Pré-Carnaval de Fortaleza (CE) este ano.

Com o slogan “O sabor da folia”, a marca realiza várias ações de marketing promocional que valorizam o samba de raiz e a cultura do Pré-Carnaval.

Na concentração dos blocos, no Dragão do Mar, a Ypióca promove o “Sambista por um dia”, com um minipalco montado e uma bandinha para as pessoas cantarem músicas de samba de raiz.

No canal da Ypióca no YouTube serão divulgados todos os vídeos com atuação dos participantes.

Outra ação é realizada com um casal de passistas, caracterizados com roupa feita de palha, representando a empalhada que é o símbolo da marca, acompanhando alguns blocos (Camaleões da Vila, Unidos da Cachorra, Baqueta e Bons Amigos) e interagindo com os foliões.

E para curtir a festa ao sabor da Ypióca com guaraná, promotores fazem degustação do produto.