Experiência de Marca

Bauducco fez ativação que apresentou edição especial de produtos

Com objetivo de se aproximar do target jovem e atingir novos públicos, a experiência da marca convidou público a mostrar habilidades futebolísticas e distribuiu lançamentos temáticos.


A Bauducco realizou uma ativação especial para divertir os consumidores e levar uma experiência de futebol a todo o público. 

A ação, que foi realizada gratuitamente no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, nos dias 21 e 22, teve como objetivo se aproximar de seus consumidores jovens, aproveitando que o maior campeonato de futebol do mundo está próximo, além de apresentar os produtos temáticos Bauducco Chocottone Maxi e Bauducco Cookies edição especial.

O espaço ofereceu diversos ambientes instagramáveis e reproduziu parte de uma quadra de futebol, onde participantes puderam tentar marcar gols. 

Dependendo-do desempenho, eles eram premiados com as novas versões temáticas de produtos da marca. 

A experiência contou ainda com a participação especial dos apresentadores Igão e Mitico, do podcast Podpah.

Conforme Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco, uma das estratégias da marca é estar sempre conectada com assuntos relevantes, além de oferecer novas experiências para seus consumidores.

“Sabemos que esse ano será atípico, pois pela primeira vez um evento de futebol e o Natal vão estar muito próximos. E a Bauducco, que tem uma postura inovadora e que está presente em grandes celebrações entre famílias e amigos, não poderia ficar de fora! Por isso, pensando em criar oportunidades a partir desse momento e criar conexão com os nossos consumidores, decidimos unir as grandes paixões dos brasileiros: O futebol e as nossas categorias mais amadas e líderes do Brasil: Bauducco Chocottone e Bauducco Cookies”, detalhou a executiva.

“Trocamos a cor do nosso logo e desenvolvemos duas novas edições especiais. Nosso objetivo é estar próximo aos nossos consumidores e oferecer opções deliciosas para serem compartilhadas. A ativação, ainda, tem o objetivo de gerar buzz dos lançamentos, a fim de ampliar o nosso alcance e apresentar a novos targets toda a variedade do nosso portfólio”, concluiu.