Experiência de Marca

Algar Mídia cria bloco de carnaval nas agências

Com direito à passista, ritmistas e muito samba no pé, o bloco “Mídia Folia” agitou a semana dos publicitários e revelou criativos com gingado e muita malemolência.

Algar Mídia cria bloco de carnaval nas agências

Para celebrar o Dia do Publicitário, comemorado hoje (1º/02) a Algar Mídia levou um verdadeiro bloco de carnaval para as agências de Uberlândia.

Com o conceito “Mídia Folia – Quem samba o ano inteiro merece destaque nesse bloco”, a empresa transmídia comparou o universo carnavalesco com o cotidiano do publicitário, que também precisa de ritmo, planejamento, harmonia e muito jogo de cintura.

Com direito à passista, ritmistas e muito samba no pé, o bloco “Mídia Folia” agitou a semana dos publicitários e revelou criativos com gingado e muita malemolência. Durante a ação, a equipe de marketing da Algar Mídia distribuiu fantasias e cookies com a temática da campanha.

A repercussão nas redes sociais e em sites regionais comprovou o sucesso da ação de marketing promocional.