Experiência de Marca

Casa de Praia Itaipava leva alegria aos veranistas

Trata-se de um ambiente <em>private</em> que envolve entretenimento e relacionamento onde o público selecionado pode curtir um pós-praia e pré-<em>night</em>.

A Itaipava resolveu aproveitar o verão, época que as pessoas aproveitam 100% do dia e do sol, para divulgar sua marca gerando experiências e conteúdo aos seus consumidores.

Assim, ela apostou em um projeto inédito, de conceito único: a Casa de Praia Itaipava. Trata-se de um ambiente private que envolve entretenimento e relacionamento, onde o público selecionado vai curtir um pós-praia e pré-night.

A JP Rio comanda o Luau da Pan, que agita o público aos sábados e domingos, a partir das 19h. E, para deixar a galera em forma, a Academia Workout está com aulas de Yoga na beira do mar.

A casa foi construída numa área de 1.100m²  para relaxar, curtir e se divertir, em uma das praias mais badaladas do País, Geribá, Balneário de Búzios (RJ). Em cada cômodo, uma surpresa e uma marca diferente. Até 13/02, uma nova atração a cada dia.

Confira cada novidade dos cômodos da Casa de Praia Itaipava:

Garagem

A Mini é a marca que ocupa esse espaço, e, além de um carro exposto, há empréstimo de pranchas de surf, paddle, frescobol, skate e barracas de praia.

Sala

Os convidados podem assistir TV, jogar videogame, ouvir um som, falar ao telefone e usar internet. Tudo patrocinado pela Claro.

Suíte Master

O Buddha Spa oferece seus serviços aos convidados da casa. Além do visual de frente para o mar, o cômodo conta com uma banheira de hidromassagem.

Quarto Feminino

Quem estiver na cidade, poderá encontrar as sandálias da Via Mia e também fazer as unhas.

Quarto Masculino

A Reserva, marca de roupas masculinas, está com uma loja conceito dentro do cantinho dos meninos.

Casinha de Cachorro

O mascote da Casa é o Boris, um cachorro francês que gosta de receber muito carinho.

Quem assina o hotsite que mostra todos os detalhes da Casa de Praia Itaipava é o Estúdio Sync.