Experiência de Marca

Casa&Video cai na folia com o Sargento Pimenta

Para a companhia, além de associar a imagem a um movimento popular na cidade, a parceria significa também participação ativa no Carnaval, uma das festas mais importantes para o povo do Rio.

O Carnaval é uma das datas mais festejadas pelo carioca. A cidade para e assiste aos desfiles de escolas e blocos espalhados por todos os cantos do Rio de Janeiro. Para não ficar fora dessa festa, a Casa&Video RJ já escolheu o bloco em que vai sair. A companhia é patrocinadora do Sargento Pimenta, que mistura músicas dos Beatles com ritmos de percussão.

O bloco já faz enorme sucesso e levou 60 mil pessoas ao Aterro do Flamengo em 2012. A mistura de rock com samba une diferentes públicos e traz um visual diferente à folia carioca.

Para a companhia, além de associar a imagem a um movimento popular na cidade, a parceria significa também participação ativa no Carnaval, uma das festas mais importantes para o povo do Rio.

“A Casa&Video é a cara do Rio em todas as suas dimensões, em toda sua diversidade. E o Carnaval talvez seja o evento que melhor representa essa alegria e diversidade do carioca. Por isso, achamos fundamental estar envolvidos na festa.”  avalia Bete Pires, gerente de marketing da companhia.

“O Sargento Pimenta, com sua mistura de rock e samba, é um exemplo perfeito desse pensamento”, completa Bete. A Casa&Video e o bloco caem na folia no dia 11/02, a partir das 15h, no Aterro do Flamengo.