Agora é a vez do Sul do Estado escolher a sua representante no maior concurso de modelos de Santa Catarina, o Verão Top Model, projeto assinado pela RBS TV e que é estrelado pela top Renata Kuerten.
A seletiva da ação de marketing promocional será hoje (06/02), no Colégio Marista de Criciúma, às 14h. Quem não fez as inscrições no site oficial do VTM, poderá se inscrever no local, basta levar um documento de identificação. As menores de 18 anos de idade devem levar também autorização dos pais autenticada.

Podem participar meninas solteiras e sem filhos, com idade entre 15 e 25 anos, residentes em Santa Catarina e que não fizeram nenhum ensaio sensual fotográfico ou eletrônico. Para analisar as candidatas, uma equipe de caça-talentos, com a produtora de moda Kenia Costa e o booker da Mega Models Bruno Bernardes estará no local.
Depois de selecionada, a candidata vai para a casa de luxo do VTM junto às outras finalistas, onde passaram por uma semana de aprendizado, provas, transformações e contato com grandes profissionais de moda, beleza, saúde e comportamento.
A vencedora, que será conhecida no dia 02/03, levará um contrato de dois anos com a Mega Models, de no mínimo R$ 50 mil em trabalhos.
No evento, as blogueiras da região estarão acompanhando todos os detalhes do concurso e seus bastidores, que podem ser conferidos nas redes sociais delas e do VTM. Em Criciúma, Mana Naspolini, Débora Giassi e Joice Miranda, do Bisbilhoteiras, estão no Blog Team do projeto.
O VTM tem patrocínio do Continente Park Shopping, Shopping Neumarkt Blumenau, Balneário Camboriú Shopping, Joinville Garten Shopping (todos do Grupo Westfield Almeida Junior), Phytovein – Laboratório Catarinense, Honda Satoru, Drogaria Catarinense e L’Apogée.