Experiência de Marca

Ação de incentivo da AMD leva ao Carnaval de SP

Os vencedores dos prêmios - um par de ingressos para o dia do desfile das campeãs, traslado para o evento e <em>kit</em> folião - serão escolhidos pela performance em vendas de produtos AMD no período de janeiro de 2013.

Ação de incentivo da AMD leva ao Carnaval de SP

Como parte da estratégia para reforçar sua atuação no varejo, a AMD – fabricante de processadores e placas gráficas para computadores – iniciou uma ação de marketing promocional no varejo.

Na ação de incentivo, a empresa vai premiar oito vendedores de redes varejistas da cidade de São Paulo que comercializam produtos AMD com um par de ingressos para o Camarote da Brahma no desfile das escolas campeãs do Carnaval 2013 de São Paulo.


Os vencedores dos prêmios – um par de ingressos para o dia do Desfile das Campeãs, traslado para o evento e kit folião – serão escolhidos pela performance em vendas de produtos AMD no período de janeiro de 2013.

“Essa é apenas uma de muitas ações voltadas a fortalecer as vendas das linhas de processadores acelerados AMD com o intuito de reforçar nossa estratégia de aumentar o market share”, afirma Roger Melo, diretor de marketing da AMD.