Experiência de Marca

Foliões farão a festa com Devassa no Carnaval de SP

A marca estará presente em cinco importantes camarotes do Sambódromo: Cidade, Monumental, Vem pra Sampa que é 10 (VPS10), da Liga das Escolas de Samba de São Paulo e Ingresso Fácil.

A Devassa comemora seu segundo ano como patrocinadora oficial do Carnaval de São Paulo. Com exclusividade na venda de cerveja no Sambódromo, a marca realizará inúmeras ações de marketing promocional para garantir a diversão dos mais de 100 mil foliões que passarão pela passarela durante os dois dias de desfile do Grupo Especial, realizados nos dias 08 e 09/02 (sexta-feira e sábado).

A marca estará presente em cinco importantes camarotes do Sambódromo: Cidade, Monumental, Vem pra Sampa que é 10 (VPS10), da Liga das Escolas de Samba de São Paulo e Ingresso Fácil. Além disso, a Devassa também é patrocinadora da escola de samba Rosas de Ouro, com venda exclusiva de cerveja durantes os ensaios.

Desfile Rosas de Ouro 2012.

No Camarote da Cidade, espaço da Prefeitura de São Paulo com cinco mil metros quadrados, a marca realizará ações com promotores, montará salas temáticas para recepcionar convidados, pista de dança e distribuirá kits folião aos seus convidados.

Para garantir que todos os participantes entrem no clima do Carnaval, a Devassa oferecerá, ainda, um espaço para customização das camisetas, cabeleireiro e maquiagem. Os foliões poderão degustar o lançamento de verão da marca, Devassa by Playboy, desenvolvido em parceria com a Playboy Enterprises, além da Devassa Bem Loura e a linha de não alcoólicos da companhia.

Já no Camarote Monumental, que receberá 400 convidados por noite, a marca preparou um confortável lounge com serviços de massagem do Buddha Spa, uma das maiores redes de spas do País. O local também disponibilizará cabeleireiro, maquiagem e customização.

Os convidados que ainda não têm samba no pé poderão fazer aulas com as duplas de profissionais que estarão no local durante as duas noites. A diversão também ficará por conta do caricaturista que transformará os foliões em PinUps, símbolo da marca. O espaço terá disponível os produtos da marca e a linha de não alcoólicos da companhia.

Os camarotes Vem pra Sampa que é 10 (VPS10), Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Ingresso Fácil, com capacidade de 600 pessoas por dia e outros 51 camarotes individuais terão disponíveis a cerveja Devassa Bem Loura, linha de não alcóolicos e degustação da Devassa by Playboy.

A Devassa terá ainda outras ações de ativação durante o Carnaval. Antes dos dois dias de desfiles, a marca fará o Esquenta Devassa que acontecerá no Hotel Holliday Inn, próximo ao Sambódromo. Os convidados poderão se divertir com Djs, oficina de fantasias, banda de marchinhas, customização de abadás e produção de cabelo e maquiagem.

No local poderão ainda desfrutar de um bifê especial, spa e conferir em tempo real os desfiles. Os foliões terão vans disponíveis no trajeto Anhembi-Hotel, Hotel-Anhembi. Outra novidade é a parceria da marca com a Honda. No Anhembi, haverá três quadriciclos temáticos by Devassa, com coolers para armazenar as latas da cerveja, na venda itinerante do produto, com isso o público poderá contar com maior comodidade.

A concentração e a dispersão do sambódromo terá o SOS Fantasias, espaço exclusivo da Devassa para melhor organização dos foliões e terá disponível sua linha de produtos não alcóolicos. No último dia de desfile das Escolas do Grupo Especial, a Devassa patrocinará a festa da Escola de Samba Vai-Vai, que acontecerá na sala Araçã do Hotel Holliday Inn.