A P&G Brasil destaca sua presença no Carnaval 2013, e, mais uma vez, agita a festa mais esperada dos brasileiros com ações inéditas das marcas Gillette, Gillette Venus, Oral-B e Wella.
Nos quatro dias de folia, as marcas realizam ações de marketing promocional e comunicação, e mostram que estão 100% conectadas no maior show da terra.
“O Carnaval brasileiro é uma festa grandiosa, muito importante para a cultura, que envolve milhares de pessoas do País. Este é o sexto ano que a P&G aposta no Carnaval como estratégia de comunicação e relacionamento com os seus públicos. Esta é uma estratégia importante e vencedora para a companhia”, comemora Gabriela Onofre, diretora de Comunicação da P&G Brasil.
Psy vai a Salvador Para Cantar Com Claudia Leitte
A festa da P&G começa hoje (08/02), com a estreia do astro Psy, autor do vídeo mais visto na história do YouTube – com mais de um bilhão de visualizações – ao lado da cantora Claudia Leitte.
Psy estará pela primeira vez em Salvador para incentivar os homens a passarem o verão mais “lisinhos” e arrasar neste Carnaval. O cantor sul-coreano motivará os homens com a ajuda de uma divertida versão de seu hit Gangnam Style, desafiando: “Quero ver raspar!”. A bordo do Coco Bambu, Psy agitará o Carnaval da capital baiana.
Michel Teló e Rodrigo Faro vão Agitar o Carnaval de Salvador
Michel Teló, Rodrigo Faro e Oral-B serão os responsáveis por contagiar o Carnaval de Salvador com o hit que já é sucesso na internet. A campanha “Compare, Comprove, Complete” – protagonizada por Rodrigo Faro vem arrastando uma legião de tietes e virou “febre” na internet. O vídeo, que já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas, ganhará uma versão especial neste Carnaval, na voz de Teló.
Em sua segunda passagem pelo Carnaval baiano, o cantor Michel Teló quer fazer a música que brinca com as rimas grudar feito chiclete nos foliões. Teló e Faro marcarão presença no circuito Barra-Ondina, na sexta-feira, dia 8.
Wella Lança Campanha “Samba no pé, Wella na cabeça”
A marca Koleston, da Wella, entra no clima de Carnaval para divulgar os tons vermelhos, uma das principais tendências para os cabelos em 2013. Com o objetivo de valorizar os atributos da marca, que oferece coloração intensa, não desbota nem sai na água, Koleston desenvolveu uma série de ações diferenciadas, incluindo uma campanha impressa protagonizada por Xuxa Meneghel e a transformação da apresentadora Ticiane Pinheiro na mais nova ruiva do Carnaval.
Há alguns anos sem comparecer ao Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, Xuxa Meneghel marcará presença no Camarote de Caras, a convite de Koleston. Animada com a ocasião, Xuxa assistirá aos desfiles na frisa e visitará o espaço vip de Wella no camarote de Caras. A presença da apresentadora é esperada para domingo (10/02).
A convite de Wella, a apresentadora Ticiane Pinheiro exibirá o novo look no Carnaval da Sapucaí, acompanhada do marido Roberto Justus. A presença do casal é esperada para o domingo (10/02), por volta das 20h. Fãs do Carnaval, eles assistirão aos desfiles na frisa e visitarão o espaço VIP de Wella no Camarote de Caras.
Embaixadoras Wella
Além de Xuxa e Ticiane, o espaço VIP de Wella no Camarote de Caras receberá a apresentadora Sabrina Sato (dia 10/02), e a atriz Claudia Raia, na segunda-feira (11/02).
Sabrina, que já se transformou inúmeras vezes com Koleston, da Wella, passará pelo espaço para dar os últimos retoques de beleza antes de encantar o público na Marquês de Sapucaí. Já Claudia Raia, embaixadora de Wella Pro Series, visitará o local para descansar após a passagem pela avenida.
Neste beauty center de Wella as celebridades poderão rever todo o portfólio de coloração da marca Koleston, assim como as novidades de Wella Pro Series.
Nova Marca da P&G Também Estreia no Carnaval 2013
Na última semana, a nova marca da P&G, Venus de Gillette, realizou no Rio de Janeiro o encontro de quatro deusas do Carnaval carioca para uma animada conversa sobre samba, a preparação para a data mais esperada do ano, e, é claro, sobre belas pernas.
A apresentadora Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel e embaixadora de Venus; a atriz Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca; a atriz Cris Vianna, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, e Carla Prata, rainha de bateria da Grande Rio, participaram de um descontraído bate-papo conduzido por Fiorella Mattheis.
Essas ações de marketing promocional são muito estratégicas para conectar a P&G e suas marcas com a cultura e o consumidor brasileiros.