Zero-Cal, marca de adoçantes, prepara uma ação de marketing promocional especial no espaço mais tradicional e badalado do Carnaval Baiano: o Camarote Salvador.
Para que os foliões se divirtam sem abrir mão do sabor e do prazer, a marca oferecerá bebidas preparadas com a sua linha de adoçantes e apresentará, em primeira mão, o Zero-Cal Sucralose.
As ações de marketing promocional têm o objetivo de ampliar o relacionamento da marca com os seus consumidores da Região Nordeste e com os visitantes de todo o Brasil. Além disso, Zero-Cal visa proporcionar novas experiências, explorando sensações de alegria e muito sabor.
Para tanto, a marca contará com o já conhecido Bar Zero Cal, no qual os visitantes poderão experimentar diversas sugestões de caipirinhas, entre elas: Caipirinha Zero Cal Beijo Não me Liga (morango + amora + acerola); Caipirinha Zero Cal De Santo e Caipirinha Zero Cal Diga que Valeu (kiwi + tangerina). Todas as bebidas disponíveis no cardápio do bar serão feitas com o novo Zero-Cal Sucralose.
Os foliões também serão recebidos com duas versões de shots especiais: ‘Me Leva com Você’, uma mistura de maçã verde, mix de limão taiti e siciliano; e a opção ‘Assanhada’, com polpa de maracujá, pimenta dedo de moça, e baunilha.
O Bar Zero-Cal está localizado dentro da Área VIP do Camarote Salvador e funcionará até terça-feira (12/02), durante as noites da maior festa do planeta.