Experiência de Marca

NewStyle assina "Aovivokê" de Trident Fresh

A marca instalou um karaokê com banda ao vivo nos blocos de Carnaval de rua, para que o intervalo entre uma apresentação e outra, quando rola uma ansiedade, ficasse muito mais divertido.

Após o sucesso do pré-carnaval em São Paulo, que levou milhares de pessoas às ruas da Vila Madalena, Trident Fresh chega ao Carnaval Carioca com toda a sua irreverência. A marca é patrocinadora oficial dos blocos carnavalescos, Bangalafumenga que se apresentou ontem (10/02), e Sargento Pimenta que se apresenta hoje (11/02), no Aterro do Flamengo.

A marca instalou um karaokê com banda ao vivo para que o intervalo entre uma apresentação e outra, quando rola uma ansiedade, ficasse muito mais divertido. Em São Paulo, nos dias 02 e 03/02, o ator global Thiago Martins subiu no palco para cantar e agitar a galera.

“O Aovivokê já é uma tradição que a Trident levou aos maiores e mais divertidos eventos como: Lollapalooza, Rock in Rio e Carnaval de São Paulo e Salvador”, relata Felipe Pedrolli, gerente de marketing de Trident da Mondel?z Brasil.

“A ação de marketing promocional permite que as pessoas deem um refresh em seus momentos de espera e os transformem em algo alegre e contagiante”, completa Pedrolli.

Por meio do patrocínio, a marca visa reforçar a campanha de marketing da linha Trident Fresh, que aposta em momentos de descontração e refresh nas ocasiões mais rotineiras do dia.

A NewStyle é a agência responsável pelo desenvolvimento da ação de marketing promocional, que contou também com sampling.