Experiência de Marca

Accor leva Paris ao Camarote Salvador

Na ação de marketing promocional, promotoras caracterizadas como dançarinas de can can posam para as fotos ao lado dos foliões. As imagens vão para a<em> fan page</em> do Espaço Le Club Accor Hotels.

Uma Torre Eiffel foi levada direto de Paris pelo Le Club Accor para o Camarote Salvador. A ação de marketing promocional é uma homenagem do cartão fidelidade à “Cidade Luz”. Tudo a ver com o tema do camarote, que este ano celebra a França.

Ao longo dos seis dias de Carnaval, promotoras caracterizadas como dançarinas de can can posam para as fotos ao lado dos foliões. As imagens vão para a fan page do Espaço Le Club Accor Hotels.

O projeto do Espaço Accor é do arquiteto Ruy Espinheira, com produção da SOU Comunicação e ativação da Digaí.

Também no camarote, uma fanfarra circula e para no Espaço Le Club Accor Hotels com as dançarinas. A ação promocional está fazendo a festa no intervalo entre os trios. Os foliões estão se divertindo a valer com o confete e serpentina que resgatam e homenageiam os antigos carnavais parisienses.