Experiência de Marca

Ação promo da Cacau Show tem barras de ouro

Além da campanha milionária, nos pontos de venda também acontecerá um sorteio de um ovo de páscoa de seis quilos em cada loja da rede.

A Cacau Show, rede de lojas de chocolates finos, deu início à sua campanha de Páscoa no dia 13/02, com a ação de marketing promocional “Páscoa da Amizade Milionária”, pela qual o vencedor sorteado ganha R$ 1 milhão em barras de ouro e escolhe, ainda, três amigos para dividirem mais 500 mil entre eles.

A campanha de marketing ainda contará com um hotsite, criado pela agência Ionz especialmente para a ação promo. O endereço permanecerá no ar durante todo o período de Páscoa para que os consumidores possam visualizar todos os produtos disponíveis nas lojas, divididos por categoria e faixa de preço, além de acessar a todas as informações necessárias para participarem corrida milionária.

Na mecânica, a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor receberá um cupom para cadastrar no site, no qual deverá indicar o nome e o e-mail de três amigos para participar. O portal também oferece links para assistir aos filmes da ação, fazer downloads de papéis de parede temáticos, enviar cartões personalizados e fazer a brincadeira do amigo chocolate.

Para a gerente de Marketing da Cacau Show, Raquel Massagardi, a ação de marketing promocional Páscoa da Amizade Milionária reúne todos os ingredientes de sucesso para o período: “O mercado de chocolates tem obtido grandes resultados com os aprimoramentos e investimentos das empresas em marketing, principalmente na Páscoa. O incremento nas campanhas se tornou um elemento diferencial para produzirmos os resultados esperados que levem o consumidor para as lojas.”, ressalta.

A ação de marketing promocional é válida em todas as 1.300 lojas da marca em todo o território nacional, de 13/02 a 31/03. O sorteio será realizado no dia 09/05/2013.

Além da campanha milionária, nos pontos de venda também acontecerá a ação promo Ovo Gigante, onde será sorteado um ovo de páscoa de 6 kg em cada loja da rede.