A Cacau Show, rede de lojas de chocolates finos, deu início à sua campanha de Páscoa no dia 13/02, com a ação de marketing promocional “Páscoa da Amizade Milionária”, pela qual o vencedor sorteado ganha R$ 1 milhão em barras de ouro e escolhe, ainda, três amigos para dividirem mais 500 mil entre eles.
A campanha de marketing ainda contará com um hotsite, criado pela agência Ionz especialmente para a ação promo. O endereço permanecerá no ar durante todo o período de Páscoa para que os consumidores possam visualizar todos os produtos disponíveis nas lojas, divididos por categoria e faixa de preço, além de acessar a todas as informações necessárias para participarem corrida milionária.
Na mecânica, a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor receberá um cupom para cadastrar no site, no qual deverá indicar o nome e o e-mail de três amigos para participar. O portal também oferece links para assistir aos filmes da ação, fazer downloads de papéis de parede temáticos, enviar cartões personalizados e fazer a brincadeira do amigo chocolate.
Para a gerente de Marketing da Cacau Show, Raquel Massagardi, a ação de marketing promocional Páscoa da Amizade Milionária reúne todos os ingredientes de sucesso para o período: “O mercado de chocolates tem obtido grandes resultados com os aprimoramentos e investimentos das empresas em marketing, principalmente na Páscoa. O incremento nas campanhas se tornou um elemento diferencial para produzirmos os resultados esperados que levem o consumidor para as lojas.”, ressalta.
A ação de marketing promocional é válida em todas as 1.300 lojas da marca em todo o território nacional, de 13/02 a 31/03. O sorteio será realizado no dia 09/05/2013.
Além da campanha milionária, nos pontos de venda também acontecerá a ação promo Ovo Gigante, onde será sorteado um ovo de páscoa de 6 kg em cada loja da rede.