Experiência de Marca

Coca-Cola patrocina a rede Oi WiFi On

O usuário pode aproveitar enquanto aguarda a chegada do seu pedido para ler seus<em> e-mails</em>, compartilhar fotos e postar mensagens.

Sempre buscando inovar e estar presente em vários momentos da vida de seus consumidores, a Coca-Cola, em parceria com a Oi, passa a disponibilizar acesso à internet gratuito em locais como bares, restaurantes e lanchonetes em diversas cidades do País, em uma ação de patrocínio de pontos de acesso da rede Oi WiFi Fon.

O usuário pode aproveitar enquanto aguarda a chegada do seu pedido para ler seus e-mails, compartilhar fotos e postar mensagens. Basta ter um aparelho compatível com a tecnologia wi-fi, rastrear o ponto de conexão, efetuar um breve cadastro e começar a navegar.

O projeto, ainda em fase piloto, foi instalado primeiramente em dois pontos do Rio de Janeiro: na Praça Saens Peña, no Restaurante Panqs House, e outro na Rocinha, no Via Japa. A escolha dos estabelecimentos para a implantação do serviço foi devido à grande movimentação de jovens nesses locais. Até março outros 50 pontos serão instalados.

“A utilização da internet é um dos principais meios de comunicação dos jovens e muitos deles passam grande parte do dia conectados aos seus celulares. Com esta ação reforçamos o posicionamento da Coca-Cola como facilitadora e parceira do dia a dia de seus consumidores.”, explica Adriana Knackfuss – gerente sênior de Conexões com Consumidores.

“Esta parceria que se inicia com a Coca-Cola tem potencial para ampliar sua cobertura para diversas regiões do País, uma vez que a rede Oi WiFi é hoje a maior rede de acesso à internet por essa tecnologia do Brasil e conta mais de 30 mil pontos de conexão já implantados”, afirma Abel Camargo, diretor de Desenvolvimento e Gestão de Novos Negócios da Oi.