Experiência de Marca

Garoto dá ingressos para jogos do Brasil

Os consumidores de todo o Brasil que encontrarem os bilhetes dourados no interior das embalagens de sorvete e chocolates da empresa, ganharão um par de ingressos.

A Chocolates Garoto vai dar aquela força para quem quer assistir os jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações da Fifa com a promoção “Vai Garoto, Achou Ganhou”.

Os consumidores de todo o Brasil que encontrarem os bilhetes dourados no interior das embalagens de sorvete e chocolates da empresa, ganharão um par de ingressos para assistir a um jogo do Brasil na competição.

Serão centenas de  bilhetes premiados dispostos em caixas de bombons Garoto, tabletes Garoto, Talento, Serenata de Amor e Baton, sorvetes, coberturas profissionais, Bastões Baton, ovos de Páscoa nº 15 (sem brinquedo), 20 e 23.

A ação de marketing promocional “Vai Garoto, Achou Ganhou” será válida até 20/05, foi desenvolvida junto à agência Momentum e terá comunicação visual assinada pela agência WMcCann.