Mídia

Mastercard explora a culinária da Amazônia em websérie para o YouTube

Com cinco episódios e um time de embaixadores, empresa explora comidas típicas e cultura da região amazônica.

A Mastercard lança a websérie, dirigida e produzida por Maria Pinho, sobre a expedição à Amazônia em seu canal no Youtube, que originou a nova temporada gastronômica do Espaço Priceless, no centro de São Paulo. 

Leia também: Booking leva praia à Faria Lima

A equipe de embaixadores do espaço composta pelo chef paraibano Onildo Rocha, Alê D’Agostino, mixologista, Junior Bottura, especialista em cervejas, e Boram Um, barista, realizou viagens até os estados do Amazonas, Pará e Rondônia para estudar a culinária e a cultura da região amazônica.

Ao todo serão cinco episódios, cada um voltado para um tema gastronômico, sendo eles: jambu, ostras, cogumelo amazônico, a culinária indígena do Núcleo Indígena Cipiá de Manaus e o café robusta. 

Os episódios serão lançados no canal do YouTube da Mastercard Brasil até janeiro de 2023.