Experiência de Marca

Lacta une cinema com game interativo do Angry Birds

Para destacar um dos principais lançamentos, a marca, em uma ação inédita, lançou um <em>game</em> dos personagens, no cinema do shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

A Lacta já começou a animar a Páscoa com ações que vão deixar os chocólatras e fãs da marca com água na boca. Criadas pela W3haus, agência responsável por toda estratégia de Páscoa de Lacta, as ações embasadas no conceito “Quem compartilha curte mais” seguem a tendência dos meios digitais e dos termos utilizados no Facebook.

Para a marca de chocolate brasileira com maior representatividade na rede, nada melhor do que compartilhar um pedacinho de Lacta nessa Páscoa e alcançar o maior número de pessoas com ações divertidas e inusitadas.

Para destacar um dos principais lançamentos de 2013 – Ovo dos Angry Birds -, a marca em uma ação inédita lançou um game dos personagens, no cinema do shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

Depois de dominarem os smartphones e tablets do mundo todo e ultrapassarem a marca de um bilhão de downloads, os Angry Birds tiveram uma sessão especial, para divertir telespectadores com um jogo que a W3haus criou para a marca.

Uma pessoa participou da brincadeira a cada sessão. Para o grupo que estava na sala, o que valia era torcer, pois quanto melhor o desempenho do jogador, mais chocolates Lacta foram distribuídos para todos os presentes na sala.

Além da ativação no cinema, as ações de Páscoa da marca contarão com filme para internet, caça ao ovo para encontrar o gigante Bis Xtra de 3kg e ações de marketing promocional com prêmios nas redes sociais.

Ao todo, mais de 1.500 ovos de chocolate serão distribuídos como prêmios. “Somos responsáveis pela estratégia on-line da marca que é líder no mercado de ovos de chocolate e tem maio representatividade nas redes sociais. Para envolver os fãs da marca e entreter os consumidores, criamos ações para todas as idades, que prometem deixar a comemoração ainda mais gostosa”, afirmou Chico Baldini, CCO da W3haus.

A ativação terá como desfecho um vídeo case com a reação e participação dos telespectadores.