Experiência de Marca

Ações promo virtuais na Páscoa da Cacau Show do Cidade

Trata-se de duas ações de marketing promocional distintas: a primeira é uma brincadeira de adivinhação e agilidade, a segunda proposta é um concurso cultural.

A ativação de Páscoa do Shopping Cidade prevê duas ações de live marketing para seus clientes, por meio de uma parceria com a Cacau Show. Entre os dias 21 e 28/03, quem acessar a página do mall no Facebook, perceberá algumas postagens diferentes.

Trata-se de duas ações de marketing promocional distintas. A primeira é uma brincadeira de adivinhação e agilidade, na qual será publicada uma imagem por dia no estilo “Onde está Wally” para que os internautas encontrem o coelhinho da Páscoa.

As três primeiras respostas corretas em cada foto, e, com o preenchimento do formulário via rede social, ganham um ovo Truffon, de diversos sabores, da Cacau Show.

A segunda proposta é um concurso cultural em que as pessoas devem responder à pergunta: “Por que o meu amigo merece ter uma Páscoa doce?”, entrando no clima do conceito “compartilhar”, presente no mundo virtual atualmente.

A melhor resposta leva uma cesta de chocolates da Cacau Show, com o ovo Dreams, além de bombons e outros produtos especiais da data. Já o amigo citado na publicação ganha um ovo de 2,8 kg. 

Conforme Carolina Vaz, Gerente de Marketing do centro de compras, a Páscoa do Shopping Cidade será uma brincadeira na internet com premiação, algo superdivertido e que prima pela interatividade.

Além disso, várias lojas estarão à disposição do público para atender à demanda de ovos de chocolates. São elas: Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Lojas Americanas e Carrefour Bairro.