Experiência de Marca

Guanabara une virtual e real em ação promo

Quem acumular mais pontos ganhará uma viagem com cinco acompanhantes para a fábrica de chocolates Garoto em Vila Velha (ES), além de um iPad (do segundo ao quinto lugar).

A rede de Supermercados Guanabara lançou ontem (20/03), uma ação de live marketing para a Páscoa que, pela primeira vez, integra o mundo virtual com as lojas físicas.

Na ação de marketing promocional denominada “Caça aos Ovos”, desenvolvida pela agência Fullpack, o cliente precisa encontrar a maior quantidade de códigos nos ovos de Páscoa  (fictícios) nos supermercados e também na internet – no site e redes sociais.

Os participantes  precisarão cadastrar os códigos encontrados, os virtuais e os fictícios, na fan page do Supermercado Guanabara.

Quem acumular mais pontos ganhará uma viagem com cinco acompanhantes para a fábrica de chocolates Garoto em Vila Velha (ES), além de um iPad (do segundo ao quinto lugar).

Atualmente, a rede possui  23 unidades  distribuídas por todo o Rio de Janeiro, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados 14.600 mil empregos diretos e milhares indiretos.