A Netflix do Reino Unido, em uma ativação realizada durante a Comic-Con para divulgar a nova e assustadora série “O Filho Bastardo do Diabo“, criou uma máquina de venda automática horripilante que está repleta de bolos em forma de corações humanos bastante realistas.
Uma-tela interativa na máquina convidou os fãs a responder uma série de perguntas para decidir se eles pertenciam ao clã Fairborn, ou Bloodwitch, determinando o coração que receberiam.
Ao lado da máquina de venda automática, havia um cenário temático baseado no seriado, incluindo sangue acumulado no chão ao redor da máquina e uma loja.
Os corações comestíveis foram criados pelos arquitetos de alimentos Bompass and Parr, em parceria com o escultor de bolos Tatum Parden, que ajudou a fazer as guloseimas perturbadoramente realistas.
Os corações comestíveis resultaram em conteúdos nas redes sociais de fãs e membros do elenco que participaram do evento, e também foram criados alguns conteúdos de bastidores para apoiar a horripilante ativação.