A empresa Águas Ouro Fino anuncia um novo produto: a linha de chás secos Leaves, que chega ao mercado como uma nova opção para os apreciadores da bebida.
O lançamento da linha faz parte da estratégia adotada pela empresa, nos últimos anos, de diversificação do portfólio. Desta vez, com um produto que apresenta uma vantagem sazonal, a ideia é aumentar as vendas no período do inverno, ao contrário da água e demais bebidas da empresa que concentram maior demanda no verão.
Além disso, a estratégia para lançar a nova marca de chás conta com uma plataforma de marketing promocional baseada no relacionamento com o trade, execução no ponto de venda e ações para o consumidor final.
Os novos produtos incluem sete sabores tradicionais de chás: camomila, hortelã, erva-doce, cidreira, chá verde e erva mate nas versões natural e limão, que podem ser consumidos tanto quentes quanto gelados. Os chás Leaves serão comercializados em saquinhos individuais, além da erva-mate em caixa de 250 gramas.
Inicialmente, a linha Leaves será comercializada no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mas, até o final do ano, a Ouro Fino pretende ampliar a presença para outros estados da região Sul e Sudeste, onde está concentrado o consumo de chá no país.