Com o objetivo de estimular o consumo consciente de bebidas alcoólicas, o uísque Chivas Regal preparou uma ação de marketing promocional divertida e interativa para incentivar o consumo responsável durante o show do Grupo Benditos, evento realizado pela agência Haute, que acontece hoje (1º/05), na Santa Aldeia, na Vila Olímpia, em São Paulo.
Aqueles que forem ao evento de táxi deverão registrar o momento com uma fotografia e postá-la na rede social Instagram juntamente à hashtag #chivasdetaxi.
Ao chegar ao local do show, o recibo do táxi deve ser entregue às promotoras de Chivas, que o validarão em troca de um vale-drinque. No final da noite, a melhor foto sob a hashtag proposta ganhará uma garrafa de uísque 12 anos.