A Mike’s Hard Lemonade promoveu recentemente a Hard Freeze, sua nova bebida para adultos, com uma ativação em uma casa na área de Los Angeles, inspirada na década de 90, com um mês de duração.
A-marca transformou uma casa inteira no bairro de Encino em um paraíso instagramável – e um espaço para promover o novo produto através de estadias influentes, sessões de fotos e eventos da indústria, culminando em um sorteio público que permitiu que os convidados ficassem na casa.
A casa adotou um tema dos anos 90, inspirado por uma campanha publicitária do Work In Progress que se prendeu ao toque de nostalgia dos anos 90, quando Mike’s Hard Lemonade foi fundada.
O principal objetivo da ação de brand experience foi criar momentos memoráveis com fotos e vídeos, tendo o cuidado de garantir que cada canto oferecesse um momento chave, a partir de um projeto que envolveu buscar uma casa grande, pintar 75% das paredes, montar a cenografia de cada cômodo e criar muitas construções personalizadas.
O resultado final ajudou os influenciadores, convidados e embaixadores da marca a viajar no tempo através de uma série de instalações inspiradas nos anos 90, salas completamente reformadas e pontos de descanso como um salão de bilhar, uma garagem com fliperamas e um telhado, tudo combinando com a bebida Freeze e as cores azul, vermelho, rosa e branco da marca.