Experiência de Marca

Trident destravou candidatos em ação especial para o ENEM

A ativação fez parte da estratégia de consolidar o posicionamento de 'Masca e Destrava' e apresentar os novos sabores da linha XSenses.

O ENEM, um dos momentos mais tensos do público jovem, começou no último final de semana. A prova é um passo decisivo na vida de muitos brasileiros. Desse modo, a Trident, para destravar uma atitude leve e positiva pré-prova, realizou uma ativação especial em três unidades de ensino de São Paulo, com distribuição de kits especiais para os estudantes.

Além de itens necessários para a realização do exame, como uma caneta esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente, o kit também contava os novos sabores da linha XSenses, Morango Lime, com notas adocicadas e azedinhas, e Melancia Mint, também doce, mas com toda a refrescância da menta.

No sábado, dia 12 de novembro, Trident esteve presente em duas instituições de cursinho preparatório para o ENEM, para promover um momento de relaxamento para os estudantes, Cursinho FEAUSP e Cursinho da POLI. Já no domingo, primeiro dia de prova, a marca esteve em uma unidade que aplicou o exame, o Colégio Drummond, na Zona Leste da capital paulista. No total, foram 600 alunos contemplados com a ação.

O objetivo da ação era reforçar a mensagem de destravar as tensões do dia a dia por meio da mascada, garantindo atitudes mais positivas e autênticas. A marca também fez recentemente uma ação em que trouxe ALOK de volta ao Free Fire

“Queremos estar cada vez mais próximos da geração Z. Participar de algo tão decisivo e importante quanto o ENEM foi uma oportunidade de mostrar que Trident pode ser um grande aliado em todos os momentos do público jovem”, disse Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.