Em novembro, dois eventos muito esperados pelos brasileiros acontecem simultaneamente, com a semana da Black Friday, em 25/11, e a disputa da Copa do Mundo FIFA 2022, que vai de 20/11 até 18/12.
Com isso, para integrar as duas datas e aproveitar essa oportunidade inédita, o McDonald’s lançou a campanha “Central da Méqui Friday”, protagonizada pela apresentadora Ana Clara e os influenciadores Anderson Profeta, Juvi e Yasmin Yassine comentando sobre seus produtos favoritos e os precinhos da Méqui Friday.
“Neste mês temos dois grandes momentos para todo o comércio e, principalmente, para os nossos clientes. Por isso, promover a união entre a Black Friday e a Copa do Mundo da FIFA em uma ação divertida e assertiva, foi a nossa escolha para nos conectarmos ainda mais aos desejos dos nossos clientes. Trouxemos a paixão pelo futebol para a nossa campanha e esperamos que todos aproveitem os precinhos da Méqui Friday enquanto curtem as emoções dos jogos em uma experiência inovadora e divertida”, declarou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.
Com a assinatura “Central da Méqui Friday. Um olho no jogo, outro no precinho”, a campanha inclui três filmes para veiculação nacional na TV.
Mas as oportunidades estão por aí Além das promoções divulgadas na campanha, o app do Méqui também terá outras ofertas diárias e imperdíveis para os consumidores.