Experiência de Marca

Asics consolida aposta no vôlei brasileiro

Em continuidade ao trabalho de apoio ao vôlei brasileiro, a marca esportiva  anuncia o patrocínio a seis atletas: Sheilla, Fabi, Dante, Dani Lins, Thaisa e Sidão (os três últimos tiveram o contrato renovado) são os novos embaixadores da empresa.

Em continuidade ao trabalho de apoio ao vôlei brasileiro, a Asics  anuncia o patrocínio a seis atletas: Sheilla, Fabi, Dante, Dani Lins, Thaisa e Sidão (os três últimos tiveram o contrato renovado) são os novos embaixadores da empresa e se juntam a Bruno Rezende, cuja apresentação aconteceu no início do ano.

A cerimônia de oficialização desta parceria acontece em São Paulo, durante evento de lançamento de produtos da marca.

“Acrescentamos estes atletas de elite ao nosso time com o objetivo de ampliar nossa presença no vôlei. A chegada deles confirma nosso compromisso e a excelência de nossos produtos voltados para a prática deste esporte”, afirma Giovani Decker, presidente da Asics Brasil.

Após a medalha de Prata do time masculino nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984, o vôlei caiu nas graças do brasileiro. O time que ficou conhecido como “Geração de Prata” lotava os ginásios pelo país e transformou a modalidade na segunda colocada em preferência nacional.

As meninas também ajudaram na popularização do esporte. A medalha de Bronze nas Olimpíadas de Atlanta em 1996, conquistada com muita garra e talento, mostrou que as mulheres brasileiras têm qualidade técnica de sobra.

Sheila.

Além de patrocinar estes grandes atletas, a Asics fornece material esportivo para dois dos principais times do vôlei brasileiro: o Sollys/Nestlé de Osasco e o Vivo Minas Tênis Clube de Belo Horizonte.