Está aberta as inscrições para a VII Copa CCPR. Disputada desde 2007, a competição é realizada pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR) e reúne cerca de 30 times masculinos e femininos formados por profissionais de agências de publicidade e fornecedores, em um torneio de futebol.
Um dos objetivos da Copa CCPR é integrar as agências de publicidade, juntamente com seus fornecedores e estreitar relacionamentos.
“Mais que um campeonato de futebol, a Copa CCPR é um grande ponto de encontro do mercado publicitário. É um evento onde você pode se divertir jogando ou apenas colocando o papo em dia e reencontrando amigos de outras agências”, afirma o diretor executivo do CCPR, Bruno Regalo.
O torneio deste ano está mais dinâmico para estimular a participação das equipes. Em cada partida, haverá premiação para o melhor artilheiro, cobertura fotográfica e em vídeo, narração e comentários ao vivo, com um publicitário diferente a cada sábado.
Outro destaque é o aplicativo de Facebook, que permite que os participantes construam figurinhas para divulgar a Copa.
Para a edição 2013, o regulamento foi reformulado com o objetivo de valorizar a participação de profissionais de agências. Entre as novidades, está a possibilidade de fazer a inscrição on-line (apenas a entrega da documentação precisa ser feita diretamente no CCPR), e a formatação das equipes.
Cada time deve ter no mínimo dez e no máximo quatorze atletas, sendo que cada equipe poderá contar com a participação de, no máximo, três atletas que sejam fornecedores ou de veículos (em times masculinos), e cinco profissionais de fora das agências (em times femininos).
A Copa CCPR tem o patrocínio master da Kaiser. O evento tem o apoio da Agência Imam, Altos Agitos, Contorno da Bola, Destilaria, Estilo Promo, F9, Lide Multimídia, Pacheco Propriedade Intelectual, Remix Promo Criativa, Spirit Animation e Yeah!.