Experiência de Marca

"Chevrolet premiado" pode render um Camaro

Na ação de marketing promocional, o participante terá acesso a "gravatas" da marca - por meio de anúncios de revista, mala direta, eventos ou mesmo no <em>site</em> da promoção e nas próprias concessionárias

A Chevrolet dá início à ação de marketing promocional “Descubra seu Chevrolet Premiado”, que tem como embaixador Rodrigo Faro, e que pode render aos consumidores desde um dos novos modelos da marca até um Camaro zero-quilômetro.

A ação promocional integra o novo posicionamento global da marca, o “Find New Roads”. A Salles Chemistri é a agência responsável pela ativação.

A promoção teve início no dia 27/07, e segue até 31/08, em todas as concessionárias no Brasil. O participante terá acesso a “gravatas” Chevrolet – por meio de anúncios de revista, mala direta, eventos ou mesmo no site da ação promocional e nas próprias concessionárias.

Com a gravata em mãos, o participante deve visitar uma das concessionárias Chevrolet e procurar um vendedor. O passo seguinte é responder à pergunta que surge no totem: “Qual a marca de automóveis que lançou dez novos modelos em menos de dois anos?”

Com a resposta  correta, o participante concorre a toda a linha Chevrolet e pode ganhar um  carro zero na hora. Caso não seja premiado, ele pode se cadastrar no hotsite para concorrer a um Camaro, que será sorteado no dia 20/09.

“Nós renovamos toda a nossa linha, lançando dez novos modelos em apenas 20 meses. A nova campanha convida os consumidores a conhecer de perto a nova Chevrolet, com vantagens  exclusivas’’, afirma Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet/General Motors do Brasil.