Experiência de Marca

Colorama coloca 'Som na Caixa' na sede da L'oreal no Rio

Além do lançamento do kit, a ação adesivou os espelhos dos banheiros com um QR code, que direciona o público para o filtro Som na Caixa.


A Colorama está surfando na onda do mundial de futebol com o lançamento da coleção “Som na Caixa” e uma ativação de marca.

Para o lançamento do kit promocional da nova coleção que inclui nove novas cores, a Colorama criou toda a ambientação na sede da L’oreal, detentora da marca, no Centro do Rio de Janeiro.

Colorama lançou a coleção Som na Caixa e nada melhor que um press kit que se conecte com a paixão por música do brasileiro.  O kit, que vem com 9 fitas de ritmos musicais, vai ser enviado para influenciadores e clientes de atacados, distribuidores, farmácias e magazines de todo o país. São 9 cores maravilhosas para todos os gostos musicais e para ninguém ficar fora dessa festa!” afirmou Mariah de Luna, Analista de marketing do departamento de Trade Marketing de Colorama e Maybelline.

Também nessa ativação, os espelhos dos banheiros da sede foram adesivados com um QR code, que direciona o público para o filtro Som na Caixa. 

Dessa forma, as pessoas poderão postar suas fotos nas redes sociais já com #EsmalteColorama e #SomNaCaixa”, acrescentou Mariah.

A campanha Som na Caixa foi criada para quem ama a cor e mostra uma beleza alegre, diversa e inclusiva, e ainda inclui um clipe gravado na Rocinha, em colaboração com dançarinos e influenciadores digitais, como Aline Maia e Pablinho Fantástico, do grupo Oz Crias, e música gravada com a Duto, coletivo musical do emblemático bairro de Madureira, na Cidade Maravilhosa.