Experiência de Marca

Coca-Cola coloca seu nome na estrada com "Personal Road"

Ao fazer o <em>download</em> do app, o usuário digitava o seu nome e, quando se aproximasse de um dos letreiros, seu nome era exibido, com direito até a um alerta para lembrá-lo de olhar para cima.

Os criativos da Gefen Team, de Israel, conseguiram levar a campanha do nome nas latinhas de Coca-Cola a um novo nível, com um pouco de criatividade e tecnologia.

Usando a mesma premissa dos nomes nas embalagens de refrigerante, a ação Coca-Cola Personal Road consistiu na instalação de letreiros em algumas vias locais, ativados por um aplicativo de geolocalização criado especialmente para este projeto.

Ao fazer o download do app, o usuário digitava o seu nome e, quando se aproximasse de um dos letreiros, seu nome era exibido, com direito até a um alerta para lembrá-lo de olhar para cima. Foram mais de 100 mil downloads, sem contar que o aplicativo se manteve no topo da lista da App Store durante toda a campanha.

Veja: