Experiência de Marca

G.I lista os principais destinos para viagens de incentivo

A empresa do Grupo Águia apontou os dez principais destinos escolhidos pelas maiores empresas do País para as viagens e ações de live marketing<em> </em>com seus integrantes.

Um levantamento realizado pela G.I, uma empresa do Grupo Águia, especializada em viagens de incentivo, apontou os dez principais destinos escolhidos pelas maiores empresas do País para as viagens e ações de live marketing com seus integrantes.

No topo da lista estão os Estados Unidos, com as cidades de Miami, Nova York e Las Vegas como as preferidas das empresas. Em seguida, destacam-se França, Itália, Alemanha e Reino Unido nas cinco primeiras posições do ranking.

New York é o destino preferido para as viagens de incentivo (Foto: From G.I).

Direcionada ao mundo corporativo, viagem de incentivo é uma atividade organizada e planejada para empresas, como estratégia de live marketing, com a finalidade de premiar e motivar seus melhores funcionários e clientes, estreitar o relacionamento por meio de experiências únicas e exclusivas, com roteiros não convencionais e serviços privativos.

O live marketing, ou seja, o marketing ao vivo, provoca por meio de experiências e atividades uma interlocução entre marcas, uma compreensão diferenciada de produtos ou serviços.

Ranking Com os Dez

1º – EUA – Miami, Nova York e Las Vegas;

2º – França – Paris;

3º – Itália – Milão, Florença, Roma e Maranello (onde acontece a Ferrari Experience);

4º – Alemanha – Munique;

5º – Reino Unido – Londres e Edimburgo;

6º – Portugal – Lisboa e Porto;

7º – Turquia – Istambul e Capadócia;

8º – Espanha – Barcelona e Madri;

9º – Chile – Atacama;

10º – Uruguai – Punta del Leste.