Um simples almoço no Mercadão, em São Paulo, transformou-se em um momento inesquecível para fãs do cantor Gusttavo Lima. Ganhadores da ação de marketing promocional “Encontros que não têm preço” foram surpreendidos com um show surpresa do cantor, no dia 22/08.
A premiação recebida pelos vencedores contemplava um tour pela cidade de São Paulo e ingressos para prestigiar seu ídolo em uma casa de shows, na noite de 22/08. O que eles não sabiam era que durante o tour teriam a oportunidade de assistir a uma apresentação especial e surpresa do cantor, e ainda conhecê-lo pessoalmente.
“É extremamente gratificante poder conectar pessoas ao que realmente importa para elas. A emoção desses fãs é contagiante e nós ficamos com a sensação de dever cumprido. Surpreender, promover momentos e encontros que não têm preço é o que fazemos de melhor”, comenta Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul.
Esta promoção é fruto de uma parceria com a Vevo Brasil e faz parte do projeto Vevo Go Show. A iniciativa segue os moldes do que é feito nos EUA e tem como objetivo surpreender, sempre com o intuito de aproximar fãs e ídolos.
A ação “Encontros que não têm preço”, criada pela WMcCann, é válida até dia 07/09 e ainda vai sortear prêmios com direito a assistir aos shows do cantor Gusttavo Lima e a banda Jota Quest.
Para participar, basta se cadastrar no site. Cada transação realizada e voucher resgatado no período vigente da ação geram dois números da sorte. A partir daí é só escolher seu ídolo, Gusttavo Lima ou Jota Quest.