Experiência de Marca

Women to Watch premia mulheres da Comunicação

O evento chega ao Brasil pela primeira vez, e busca valorizar e destacar profissionais inovadoras e talentosas que ajudam no desenvolvimento desse mercado. A atração acontece nesta sexta-feira (30/08), em almoço no Grand Hyatt em São Paulo (SP).

Uma das mais atraentes e relevantes honrarias internacionais às mulheres que atuam nas áreas de Marketing e da Comunicação, o Women to Watch, chega ao Brasil pela primeira vez.

O evento, promovido pela Advertising Age desde 1997, será realizado no País pelo Grupo Meio & Mensagem. Ele busca valorizar e destacar profissionais inovadoras e talentosas que ajudam no desenvolvimento desse mercado. A atração acontece nesta sexta-feira (30/08), em almoço no Grand Hyatt em São Paulo (SP).

Serão homenageadas oito mulheres que viveram momentos profissionais de destaque ao longo de 2012. O processo de escolha foi promovido pelo corpo editorial do veículo após vasta consulta ao setor.

“O mercado é representado por profissionais inovadoras e engajadas que estão sempre nos surpreendendo com suas atitudes e ações, seja atuando nas companhias ou em suas vidas pessoais.”, afirma Maria Laura Nicotero, diretora-executiva de Eventos do Meio & Mensagem.

Entre as premiadas estão Andrea Alvares, diretora-geral do Negócio de Snacks da Pepsico Brasil; Carla Schmitzberger, diretora da Divisão de Sandálias da Alpargatas; Claudia Sender, presidente da TAM; Fernanda Romano, sócia e diretora de Criação da Naked Brasil; Flávia Verginelli, diretora de Produtos e Soluções Estratégicas do Google da América Latina; Maria Luiza Lopez, diretora de mMídia da Unilever; Paula Nader, diretora de Marcas e Marketing do Santander; e Polika Teixeira, presidente da DM9 Rio.