MICE

Líderes priorizam experiência dos funcionários ao lado da transformação digital em viagens e despesas

As corporações visam alcançar um maior engajamento e uma melhor colaboração dos funcionários no novo mundo híbrido do trabalho.

Acelerar a transformação digital de viagens e despesas (T&E) será vital para melhorar a experiência dos funcionários e atingir as metas corporativas no próximo ano, de acordo com um novo estudo conduzido pela Forrester Consulting, comissionado pela Amadeus Cytric Solutions. O estudo encontra líderes globais cada vez mais reconhecendo que, para que seus negócios tenham sucesso, eles devem projetar processos que apoiem sua força de trabalho em um novo mundo híbrido de trabalho.

O-estudo foi baseado em uma pesquisa com 525 tomadores de decisão envolvidos no gerenciamento de viagens e despesas para grandes corporações, em nove mercados e cinco entrevistas em profundidade. Ele revelou que houve progresso no impulso para a automação, com 80% dos entrevistados globais afirmando que a T&E é mais digitalizada em comparação com outros processos dentro de suas empresas. Isto se compara a um número de 67% quando a pesquisa foi realizada pela última vez em 2020. Mas a atual gestão da T&E ainda apresenta vários desafios, incluindo processos manuais e fragmentados, conformidade e segurança.