Experiência de Marca

Veja realiza os "Desejos do Coração" dos consumidores

Além de concorrer ao grande prêmio, todos os consumidores que comprarem os três produtos da marca ganham, sem sorteio, um pingente de coração folheado a ouro.

A marca de produtos de limpeza, Veja, traz uma ação promocional para realizar os desejos de seus consumidores. Para isso, vai premiá-los com três certificados em barras de ouro no valor unitário de R$ 100.000,00, em um total de R$ 300.000,00 em prêmios.

A ação “Desejos do Coração” vai até 30/11, e se destina aos consumidores, em todo o território nacional. Para concorrer, o consumidor tem de cadastrar os dados pessoais no hotsite promocional e contar “Qual o desejo você gostaria que Veja realize”.

A cada compra de três produtos da marca, ele cadastra os códigos de barra dos produtos adquiridos, e, por fim,, responde à pergunta: “Qual a marca de limpeza mais amada do Brasil?”. A cada cadastro, o participante tem direito a um cupom.

Além de concorrer ao grande prêmio, todos os consumidores que comprarem os três produtos da marca ganham, sem sorteio, um pingente de coração folheado a ouro. Este presente de Veja, o consumidor receberá em casa, com toda a comodidade.

Os participantes poderão ainda aumentar as chances de ganhar indicando amigos para participarem da ação de marketing promocional. A cada amigo indicado com nome completo e e-mail que venha a se cadastrar na promoção, o consumidor terá direito a mais um cupom para participar.

Os vencedores serão conhecidos mediante uma apuração dos cupons que será realizada em 18/12. Serão vencedores os três cupons sorteados que tenham a resposta Veja para a pergunta sobre a marca mais amada.

Para conhecer o regulamento e as demais informações sobre a ação, os interessados podem visitar o site ou ligar para 0800 771 0707.

“A ação faz parte de nossa estratégia de relacionamento com os consumidores de Veja que em 2012 foi apontada como a marca de produtos de limpeza mais amada do País. Desejos do Coração reforça o posicionamento de Veja que está sempre próxima dos consumidores”, explica Javier Andrade-Marin, diretor da Categoria de Limpadores da Reckitt Benckiser.