A marca de produtos de limpeza, Veja, traz uma ação promocional para realizar os desejos de seus consumidores. Para isso, vai premiá-los com três certificados em barras de ouro no valor unitário de R$ 100.000,00, em um total de R$ 300.000,00 em prêmios.
A ação “Desejos do Coração” vai até 30/11, e se destina aos consumidores, em todo o território nacional. Para concorrer, o consumidor tem de cadastrar os dados pessoais no hotsite promocional e contar “Qual o desejo você gostaria que Veja realize”.
A cada compra de três produtos da marca, ele cadastra os códigos de barra dos produtos adquiridos, e, por fim,, responde à pergunta: “Qual a marca de limpeza mais amada do Brasil?”. A cada cadastro, o participante tem direito a um cupom.
Além de concorrer ao grande prêmio, todos os consumidores que comprarem os três produtos da marca ganham, sem sorteio, um pingente de coração folheado a ouro. Este presente de Veja, o consumidor receberá em casa, com toda a comodidade.
Os participantes poderão ainda aumentar as chances de ganhar indicando amigos para participarem da ação de marketing promocional. A cada amigo indicado com nome completo e e-mail que venha a se cadastrar na promoção, o consumidor terá direito a mais um cupom para participar.
Os vencedores serão conhecidos mediante uma apuração dos cupons que será realizada em 18/12. Serão vencedores os três cupons sorteados que tenham a resposta Veja para a pergunta sobre a marca mais amada.
Para conhecer o regulamento e as demais informações sobre a ação, os interessados podem visitar o site ou ligar para 0800 771 0707.
“A ação faz parte de nossa estratégia de relacionamento com os consumidores de Veja que em 2012 foi apontada como a marca de produtos de limpeza mais amada do País. Desejos do Coração reforça o posicionamento de Veja que está sempre próxima dos consumidores”, explica Javier Andrade-Marin, diretor da Categoria de Limpadores da Reckitt Benckiser.