O Circuito Barra-Ondina, no Barra Vento, em Salvador, recebe no Carnaval de 2014 o Camarote Brahma. É a primeira vez que a marca mundial da AB-Inbev aterrissa oficialmente em um circuito baiano.
Em parceria com a Playcorp, o projeto recebeu novos investimentos de 2012 para 2013 e renovou sua capacidade de atrair o mercado corporativo. Bombril, Seguros Unimed, Planet Girls, Eparema e Jacques Janine são algumas das marcas que já investiram no Camarote Brahma.
O espaço funcionará entre os dias 27/02 e 04/03, com a promessa de repetir o sucesso do Carnaval de São Paulo, onde é conhecido por Camarote Bar Brahma.
O camarote paulistano da marca já recebeu mais de 12 mil pessoas desde a sua inauguração, há 13 anos, se transformando em um dos locais mais privilegiados para assistir aos desfiles do Sambódromo do Anhembi.
“Para as empresas, o evento é uma oportunidade de realizar ações de relacionamento com seus públicos de interesse com exclusividade, visibilidade dos desfiles, atendimento personalizado e profissional”, declara Cairê Aoás, da Central de Camarotes.
O plano de expansão do Camarote Brahma contempla agora a cidade de Salvador, incluindo a possibilidade inédita de comprar ingressos pelo site do espaço. A iniciativa é encabeçada pela Central de Camarotes, joint venture entre BBHouse e Playcorp.
A expectativa é que juntos, os camarotes da Brahma em São Paulo – cuja produção tem ficado a cargo de diversas agências nos últimos anos – e agora em Salvador, reúnam mais de 30 mil pessoas, sem contar o espaço original do Rio de Janeiro, que foi a primeira iniciativa da marca neste formato e é comandado por José Victor Oliva há mais de duas décadas.