O Bonde da Curtição, plataforma interativa de Engov e Engov After, apresenta Luísa Sonza como a sua mais nova integrante.
Um dos maiores nomes da música pop brasileira na atualidade, agora se junta à marca para, com sua voz singular, dar o novo tom da campanha que foi ao ar no último dia 29.
“Usamos os vagões do Metrô de São Paulo para explorar o conceito do Bonde da Curtição – como se passássemos por diversas estações de lazer, seja uma balada, festa em casa, ou uma noite de games, o Bonde é para você. ”
Engov Lover, Sonza ainda estará presente nas principais peças da marca, como comerciais de televisão, pontos de venda, redes sociais e demais ações OOH. A cantora, que tomou as últimas paradas e plataformas de streaming em 2022, contribui com sua musicalidade e essência única para a campanha.
“O Bonde é um convite a todos os meus fãs a seguirem com a curtição, seja ela qual for. ” Afirma a Sonza “Temos um contato muito próximo e vejo que são todos estão confortáveis para serem quem quiserem ser, à sua maneira. Amo quando vejo todos se jogando na pista para dançar comigo! Nos divertimos muito juntos ”, finaliza.
Criado há pouco mais de um ano, o Bonde da Curtição agita a comunicação de Engov After, um novo conceito de bebida lançado em 2019 formulado especialmente para reenergizar*** após momentos intensos. Sua fórmula exclusiva combina glicose, sais minerais** e cafeína, que recupera* e reidrata o corpo. O produto pode ser encontrado tanto nas farmácias como nas principais lojas do varejo alimentar, em quatro deliciosas apresentações: Citrus, Tangerina, Berry Vibes e Red Hits.