O KFC, rede de fast food especializada em frango frito, está aproveitando a Copa do Mundo para lançar uma campanha digital e oferecer R$ 20,00 em cupons de desconto em pedidos feitos pelo delivery, para as melhores interações nas redes sociais.
Nos dias de jogos, sempre que presenciar o famoso “frango”, quando o gol é feito por uma falha do goleiro, ou qualquer outro lance marcante, os consumidores podem participar e ganhar com estes lances. Mas é óbvio que esses “frangos” não podem ser da Seleção Brasileira!
Também dá para concorrer aos cupons no Instagram, basta participar dos palpites nas publicações e dos quizz nos Stories. Vale lembrar que cada usuário só pode ganhar um cupom de desconto (limite de um por CPF), não existe pedido mínimo e pode ser utilizado em todas as lojas do Brasil.
A ação pode acontecer durante qualquer jogo, é só seguir a marca no Twitter, ativar as notificações e ficar ligado quando surgir um novo tweet.
Até o final do torneio, a marca prevê distribuir mil cupons de descontos nessa campanha.
“Queremos sempre estar junto com os fãs do frango frito mais famoso do mundo. E é claro que em um campeonato tão importante, com momentos marcantes, tínhamos que marcar presença. Convidamos os nossos consumidores a serem comentaristas junto com o KFC. Sabemos o quanto é importante participarmos com relevância das conversas ativas nas redes sociais, por isso, criamos essa ação, pensando em inovar no segmento em sinergia direta com o mote de quem mais entende de frango no país. A ideia é brincar com a oportunidade nos dias de jogos, beneficiando os clientes com a receita secreta do Coronel Sanders”, declarou Lucas Couto, Diretor de Marketing do KFC Brasil.
Para a amplificação da ativação, a marca conta com os influenciadores Milene Domingues, Beto Oliver, Camila Martins, João Tofa, Kaike Nagai e Muito Humilde, que farão interações contratadas em suas redes, participando e interagindo com a campanha.